Da make básica pra make babado..

hahaha, amei esse título da postagem!

Vocês lembram que semana passada postei a make básica feita pelo meu muso Netinho? Se não lembra tá aquii o link Make básica e o poder dos cílios.. 

Agora chegou a vez de transformar aquela make básica, em uma make b a b a d o, até porque hoje é SEXTA- FEIRAAAA dia de sair do trabalho ou faculdade direto pro barzinho ou balada! hahahaha ôh dia feliz!

Pois tá, vamos parar de enrolar né? 




Olha elaaaa, hehehe amo usar sombra escura porque acho que realça a cor dos meus olhos. AMO! Pois sim, o divo pegou a make básica com pele trabalhada e olho nada, e acrescentou o pretão divo pra eu ficar pronta pra bailar por ai e dar close!

Pensamos exatamente em como podemos ser mais de uma, em como essa make é rápida e em como você pode ficar mara do trabalho pro jantar com boy, ou happy hour com os amigos. É só escurecer os olhos, retocar o perfume e correr pro abraço.




Não sou profissa de make, e nem tenho o objetivo de tornar meu blog um blog especializado em make. Aqui as coisas são simples, o que eu consigo fazer para que VOCÊ se inspire e também aprenda a fazer.

O Netinho passou uma sombra preta bem espalhadinha no canto externo do olho até onde vocês estão vendo (não sou muito boa em anatomia - hahaha), depois ele colocou o ponto de luz no canto interno do olho (QUE EU AMO!) Ele trabalhou uma sombra marrom em cima do preto pra ficar mais harmônico. Escureceu o blush, colocou um mais marrom e colocou o batom. 

NÃO ME PERGUNTEM DE ONDE É O BATOM, o louco gosta de fazer umas misturinhas, misturou uns 4 batons e deu esse resultado ai. hahahahahaha




Pronto. Da um efeito massa e você nem precisa ser a pessoa mais maquiadora do universo. 


ANTES

DEPOIS

É isso, espero que tenham gostado. <3

Lembrando que não somos um blog especializado em make, então essa foi só uma postagem de como transformar uma make básica em uma babado sem maiores dificuldades!

Vou deixar aqui o contato do Netinho Nogueira

meu snap carolzacaa
meu insta @carolzacaa
meu face Morena Bem Gordinha

Com carinho,
Carol Zacarias
Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Designer de moda, especialista em negócios de moda, blogguer e modelo plus size. ❤ snap @carolzacaa

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial