Make básica e o poder dos cílios ❤

Oiii gente, boa noiteeee! Como falei as coisas vão mudar aqui no blog. Postagens sobre beleza, dicas, looks, comprinhas, polêmicas de atualidades e minha opinião sore diversas coisas farão parte das postagens quaaase diárias. Sim, quaaaase porque por mais que eu tente diariamente aparecer por aqui, minha vida anda meio corrida, e tô cheia de projetos e novidades pra vocês! <3
Então tenham paciência comigo, e me sigam nas redes sociais que estou sempre por la! 

snapchat carolzacaa
instagram @carolzacaa
facebook Morena bem gordinha

Pois sim, vamos ao que interessa. Esses dias uma das minhas paixões foi lá em casa pra fazer umas fotos mostrando 2 formas de make. E eu vim aqui mostrar a vocês! :)


O meu muso Netinho Nogueira (clica no nome dele que vai aparecer logo o face) trabalhou uma pele básica em mim já que eu não tenho muitas marcas, ai ele trabalhou com 3 cores de base pra uniformizar a cor da minha pele e valorizar traços do meu rosto. 

(Vou postar uma foto do antes só pra vocês entenderem, mas depois postaremos com detalhes o que ele fez na minha pele. tá?)

um pouco da minha pele preparada pelo muso Netinho
Ele usou base mais escura no nariz, abaixo das maçãs, e a raiz do cabelo lá a testa. Depois uma base mais clara como iluminador entre as sobrancelhas, embaixo dos olhos e queixo. E depois uma base da minha cor pra uniformizar. 

Fazendo isso minha pele ficou MARA, e ele foi pro próximo passo: levantar meu olhar com cílios postiços. Meus cílios já são enormes (graças a Deus).. eles são meu orgulho Mas voltando, cílios são vida e levantam qualquer olhar. (ele me prometeu de depois fazer um tutorial ensinando a colar cílios que eu também não sei) Então olha como ficou..


Recomendo cobrir com a sua mão um lado do meu olho pra sentir a diferença. hahaha (detalhe que ele usou um cílio bem meigo, delicado.. eu geralmente quando coloco costumo usar aqueles de travesti sabe? pro meu olho chegar primeiro que tudo - sou dessas!) hahahahah

Então a primeira make que ele fez foi uma que tá cada vez mais tendência em passarelas mudo a fora: a make natural. Não tem com fazer feio e ainda é muito legal para esconder manchas e imperfeições, fora que é uma ótima pedida para o dia a dia, para quem quer dar um tcham sem parecer tá de saída pra balada. A tendência de lábios mais claros e uma make menos marcante os olhos anda em alta há alguns meses e é uma boa pedida para quem ainda está querendo apenas ressaltar os olhos de forma leve. 

A nossa ficou assim:  





Ele usou um marrom no côncavo pra marcar mais o olhar, e um blush marrom que eu amo! Lembrando que o mais importante de tudo é você seguir seu estilo pessoal, conhecer seu rosto e testar o que mais gosta de usar.. cores e acessórios. Você sabendo disso baby, pode correr pro abraço que vai ficar linda!

E agora um #snapsave com um filtro básica porque eu não sou obrigada a nada e AMEI essa foto.. hhahahah


hahahahahha, um ângulo é um ângulo né mores? 

Espero que vocês tenham gostado. Vou ficando por aqui, desejo uma boa semana, cheia de amor, paz e fé, que é o que importa na vida e nos dar forças pra seguir. 

Estão acompanhando as Olimpíadas? Assistiram a abertura? 

Beijo com carinho, 
Carol Zacarias 

Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Designer de moda, especialista em negócios de moda, blogguer e modelo plus size. ❤ snap @carolzacaa

Postagens Relacionadas

2 comentários :

  1. Ei, tô reconhecendo vc. Vc foi uma das dançarinas da Anita com modelos plus size?!? Show de bola! Rssss

    ResponderExcluir
  2. Ei, tô reconhecendo vc. Vc foi uma das dançarinas da Anita com modelos plus size?!? Show de bola! Rssss

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial