Listras. Por que não?

Liiiiiistraaassssssss.. EU AMOOOO LISTRAAASSSSS!

“Listras horizontais engordam”, “gorda não pode usar listras horizontais”, “ninguém  acima do peso fica bem com listras horizontais”.

Esse papo ai de cima tá tão cansado que acho que nem vocês aguentam mais! Na verdade o papo cansado é "gorda não pode". ZZZzzzzZzZZZzz..

MEEEEEEU AMOOOOORRRRRRR, se eu ganhar, comprar, pagar, arrendar, receber uma peça listrada, estampada, colada, QUALQUER TIPO DE ROUPA, EU VOU USAR SIM! Porque o corpo é meu, a gorda sou eu, o estilo é meu e ponto final. Coisa chata o povo ficar se metendo no que eu devo usar.. 

Pensando nisso e pra ajudar algumas meninas a desenrolarem um look com listras (que confesso, é 65% do meu guarda roupa) preparei um mini editorial pra vocês com dicas de liiiiiiiiiiiistras! E o melhor: a maioria com roupas que você pode achar aqui na cidade de Fortaleza, capital do meu Ceará. (algumas também você consegue em Belém) Ou mesmo que sirva de inspiração pra você usar a peça que tá ai parada no seu guarda roupa esperando você perder uns quilos. Amiga, seguinte: vai mofar! Vamos usar porque não somos obrigadas a NADAAAAAAAAA! hahahahahahaha <3

Para começo de história você precisa identificar o que gosta e o que não gosta. Uma peça que fica super legal em mim, talvez não fique tão legal em você pelo estilo que a gente usa. Eu gosto de tudo! Romântica, sexy, fashion.. Então imagino a peça no meu corpo e escolho. (depois posto explicando isso). 

Outro ponto importante é você identificar seu tipo de corpo. Sim porque muito além de gordo ou magro o corpo tem formas diferentes e isso é crucial para se vestir bem. Por exemplo, eu tenho muito peito, e quadril grande, com a cintura menor, meu corpo é ampulheta. (prometo que já tô preparando um post sobre isso!) <3 Tem gente que tem ombros largos e quadril menor, ai ela precisa jogar um volume no quadril pra harmonizar. E por ai vaaaii..

Então vamos parar de papo que eu tô doida pra mostrar o resultado!




Aqui eu escolhi um vestido evasé, justo o corpo e solto no quadril. O que falar dessa modelagem que me conquistou profundamente e eu tenho TRÊS vestidos iguais?! (mudando só a cor, pq sou dessas!) hahaha Ele tem uns recortes que trabalha o nosso corpo e veste maravilhosamente perfas! Quem tem também ama! O vestido não poderia ser diferente, é GK Fashion uma das marcas mais parceiras do blog. <3 

Uso muito ele por ser prático e versátil, combina com tudo e fica bem pra qualquer lugar. Se quiser usar uma sobreposição, blazer, cardigã, ou usa ele com vestido, sapatilha, rasteira e como eu mais amo: TÊNIS <3


vestido perfas GK Fashion





Outra opção pra quem é mais ousada (cof, cof.. eu!) eu mandei embora dois tabus: listras e mix de estampas que eu amo. Coloquei uma saia godê (rodada) e uma blusa de listras (que eu tenho mais de 5 - vocês ainda duvidam que eu amo listras?)

Esse look é exclusivamente meu, pq essa saia eu fiz pra mim, só pra mim! hahahah testando umas coisas aqui, comprei esse tecido e fiz. E a blusa é Zara, que de tanto amor comprei essa e uma branca com listra marinho. Coloquei o meu tênis xodó também pra ficar um look mais descontraído. Mas também podia ser rasteira ou salto (podeseroquevocêquiser) 



Olha esseeeeeee! Pra quem precisa de uma proposta pra usar no trabalho ou em alguma ocasião mais arrumadinha. Esse conjunto M A R A é ideal. A saia midi tem uns recortes que brinca com a proporção do quadril, assim não precisa se preocupar, é só correr pro abraço. Juntei aqui também duas coisas que eu amo mais que muita coisa: listras azul marinho e cinza. O conjunto fica ainda mais "tchan" ( é o novo) com o blazer da mesma estampa.  


look total GK Fashion
Essa blusa (muito, muito amor) é meio curta (cropped) e o tom dela formou um conjunto maravilhoso né?! Mas essa saia com esse blazer ia ficar lindo também com uma blusa básica branca ou uma t-shirt. Eu gosto! <3

Esse look também é Gk Fashion :)




look mais baladinha <3
Já esse look eu preparei pra uma saidinha mais.. assim.. digamos.. bombadinha.. uma festa, um barzinho, um aniversário. O QUE É ESSA SAIA MARAVILHOSA? Mais uma peça com recorte que brinca com a proporção do quadril. Eu coloquei com uma blusa preta mais folgadinha com esse detalhe maravilhoso no ombro. Caprichei nos acessórios, coloquei uma sandália colorida e pronto! Já pedi o drink e corri pro abraço. heheheh

Esse look é Sheila Novais, uma loja irada de multimarcas que tem do biquini a roupa de festa, com todos os estilos. (vou deixar contato das duas lá embaixo)
look total Sheila Novais
Viu gente? Listras são vida! Dá pra usar e abusar! E você, ama listras também? 

Sabe o que é melhor? AS LOJAS ESTÃO NA PROMOÇÃO! COOOORRE!




Serviços:


- GK Fashion


* Av. Monsenhor Tabosa, 257 - Centro, Fortaleza/CE

telefone: (85) 32191508

Outras lojas GK: Acesse aquiii!


face: GK Fashion

insta: @gkfashion_
site: www.gkfashion.com.br


- Sheila Novais 


Rua Barbosa de Freitas 1013B - Aldeota - Fortaleza/CE

telefone: (85) 3224.9039

face: Sheila Novais

insta: @sheilanovaisplussize

Gostaram?


Com carinho,


Carol Zacaria

Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Designer de moda, especialista em negócios de moda, blogguer e modelo plus size. ❤ snap @carolzacaa

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial