TBT: criança esperança


As 10 dançarinas com a coreógrafa Arielle Macedo 

Você já leu por ai a hastag #tbt e ficou tentando adivinhar o que seria? Vou te explicar, assim você vai entender o título dessa postagem.

Peguei essa definição do google:

"A hashtag TBT nas redes sociais significa Throwback Thursday (#TBT), que traduzindo para o português fica algo como “Quinta-feira de Retrocesso”. Essa hashtag é usada às quintas feiras nas redes sociais e vem geralmente acompanhada por uma foto do passado trazendo lembranças com sentimento de saudade (vintage)."

Sendo assim em algumas quintas postarei um #tbt de um assunto que passou, um evento, uma notícia, memórias da minha vida ou qualquer coisa que já aconteceu. Pra inaugurar essa tag vou começar pelo evento que participei no dia 2 de julho desse ano: CRIANÇA ESPERANÇA! 






Quem assistiu? Anitta se apresentou no criança esperança desse ano junto com 10 gordas. E uma delas vocês não podem acreditar: FUI EU! hehehe 

10 gordas lindas começam com um sobretudo preto, meias e salto. Em tal momento BÚ! Uma surpresa.. Se você ainda não assistiu segue o vídeo: 




hahaha gostaram? Eu amei participar, foi uma experiência única mesmo, fora que conheci outras 9 meninas maravilhosas que dividiram o palco comigo e foi lindo. Muitos me perguntam como isso aconteceu na minha vida, então nessa postagem vou explicar um pouco. <3


eu no projac, esperando pra ensaiar.. hehehe


COMO FOI QUE VOCÊ FOI PARAR LÁ?

Então, tudo começou porque era meu dia! hahaha estava em casa navegando nas redes sociais quando a irmã de uma amiga (que é atriz e mora no Rio) me marcou em uma postagem. Um coreógrafo da globo tinha colocado que precisava de gordinhas que dançassem bem. 



A Cláudia me marcou perguntando se eu dançava. Eu, como qualquer pessoa que está muito querendo aquilo, disse que siiim, que tinha dançado a vida toda, e que desenrolava. hahahaha Deu certo! ele pediu para que eu mandasse minhas fotos, com medidas e logo a produção me respondeu dizendo que não se responsabilizaria com passagens e hospedagens. (por ser um evento beneficente eles priorizaram as cariocas!) Eu tenho uma tia que mora no Rio então foi mais tranquilo, conversei com papis ele tinha umas milhas que iam vencer e resolveu comprar minhas passagens. 


Eu no dia do casting!


Fui pro Rio quase bate e volta, porque o teste foi numa segunda as 10 da manhã e isso ai tudo aconteceu entre quarta e sexta. (comprei as passagens na sexta a noite, viajei sábado de madrugada). O teste foi na segunda e como vocês estão vendo, deu tudo certo! 

Cheguei lá fazendo a linha bonita, mas era pra ter feito a linha fatness (hahahha) e era pra ter ido de tênis e roupa de academia. Mas eu não sabia que tinha que dançar, ou que o teste precisava dançar. Sei lá gente, não raciocinei. Mas deu certo! hehehehe


Tu ficou direto até o dia?

NÃÃOOOO! Voltei pra casa dia 08 de julho e só retornei ao Rio de Janeiro dia 21 de julho. Ai fiquei as duas semanas ensaiando até o dia da apresentação, dia 2 de julho. 


Só tinha você de cearense?

Siiiiiiiim, só tinha eu de fora na verdade, as 9 meninas eram cariocaxxxx, porque como eu disse eles deram prioridades as meninas de lá, pra não ter gastos maiores!


Babu Carreira, uma das 10 meninas bonitas e gostosas <3



Conheceu muitos artistas?

MUITOOOOOOOSSSSSSSS hehehe alguns vimos mais de uma vez, outros só tirei foto. Foi realmente uma experiência incrível. hahahah 
 Dias antes da apresentação os apresentadores ensaiaram com a gente. Lázaro Ramos, Dira Paes, Leandra Leal e Flavio Canto. <3


Flávio Canto
Depois no dia foi que vimos famosos mesmo.. monte! hehehe







Quem me acompanha em redes sociais viu tudo!

Porque você não foi pra Fátima Bernardes?

Dias depois rolou uma entrevista na Fatima Bernardes sim, mas eu já tinha voltado pra Fortaleza e não mandaram minha passagem, então as meninas foram lindíssimas representando o grupo. 

Quem fez a coreografia?

Quem fez nossa coreografia foi a Arielle Macedo, coreógrafa e bailarina da Anitta.


Ela foi super maravilhosa, atenciosa e carinhosa. 

Você ensaiou com a Anitta?

Siim, na quarta-feira antes da apresentação a Anitta foi de lá assistir nossa coreografia e passou com a gente umas vezes. E no dia rolou um ensaio geral também com ela.


Quem teve a ideia dessa apresentação?

Não sabemos direito, mas parece que foi lá na direção da grobo! Fomos só contratadas e não sabemos detalhes!


Vocês ensaiaram muito?

Foram duas semanas de ensaio, então relativamente normal. Nem muito e nem pouco. heheheh 


foto no ensaio! <3


Foi voluntário?

NÃÃOOOOOOOOOO, rolou um contrato remunerado por isso compensou eu ir pra la. hahahaha  (rolou muita pergunta desse tipo!) 


"Ah mas a Anitta colocou vocês pra dançar mas é magra, porque não foi uma cantora gorda?"

Gente não sei o que levou a diretoria escolher, talvez porque a Anitta é conhecida como "poderosa" por causa do hit dela, e eles quiseram mostrar pro mundo que a gente (gorda) também é poderoooooosa! hahaha Gente não sei, mas amei a ideia, foi incrível levantar essa bandeira em rede nacional. Eu faria tudo de novo!


"Ah mas a globo vive dizendo que o que é bonito é o magro, porque vocês?"

Na verdade não só a globo, mas o mundo vive gritando isso todos os dias (me mostra uma protagonista gorda ou uma âncora de jornal!). Se a gente for pensar dessa forma seremos eternas reclamantes da vida. Eu achei o MÁXIMO representar o plus size em rede nacional, sendo na globo ou na record, ou multishow ou band, a ideia foi muito massa e se talvez isso não seja tão recorrente deve ser porque o gordo não venda, por exemplo. Se a Giovanna Antonelli vestir um macacão azul neon amanhã nas lojas esse macacão estará esgotado. Porque ela é linda e magra, e todo mundo (ok, a maioria das pessoas) acham ela maravilhosa! Talvez se a Fabiana Karla usar o mesmo macacão, role mil críticas porque engordou, porque isso e aquilo. Então no meu ponto de vista (depois conversamos sobre isso) os dois lados erram. A mídia por jogar protagonistas magras e berrar aos 4 ventos que o bonito é o magro. E a população por ser super preconceituosa.


"Ah mas tinha que ser a Anitta?"

Gente sim! foi a Anitta, ela é super famosa, deu bastante visibilidade a gente e você querendo ou ão a Anitta é um sucesso! 15 milhões de seguidores no insta, milhares no snap, face e por ai vai.. e foda-se foi demais! haahaha 








a make do evento, tudo feito lá no projac (tô muito artista)



No mais é isso gente, foi incrível, lindo, divino, bom demais, maravilhoso.

Tive meus 5 minutinhos de fama quando cheguei aqui, olha só:

http://tribunadoceara.uol.com.br/diversao/moda/modelo-cearense-plus-size-vence-preconceito-e-integra-grupo-de-bale-da-anitta/ <3

hahahahahah

Beeeeeeeeeeeijo,

Carol Zacarias


Se gostou me segue nas redes sociais! <3

snap: @carolzacaa

instagram: @carolzacaa

Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Designer de moda, especialista em negócios de moda, blogguer e modelo plus size. ❤ snap @carolzacaa

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial