Eu volteeeii, agora pra ficar..

Porque aqui, aqui é o meu lugaaaarrr..

Aêêê, até que fiiimmm! 
Volteeeeei! Que saudade que eu estava dos meus leitores! <3

Depois de alguns anos pelejando, aqui estou! Cheia de novidades, vontade, empolgação pra vocês!
Agora sou uma moça formada, continuo modelo plus size, e a vontade estava ENORME de voltar a postar pra vocês! Então, com os puxões de orelhas de alguns anjos, ajuda enorme de outros anjos, aqui estou! Carol Zacarias inteirinha pra vocês! uurruulllll

No blog vocês já sabem, meu foco é o universo plus size! Nele inclui looks, conversinha sobre auto estima, dicas, novidades e tudo mais que eu quiser falar sobre esse mundo que eu entrei de cara em 2011, e que me identifico muito.

Tô cheiaa de novidades, meu coração tá aceleraaado em ter voltado. Sabe quando a gente AMA o que faz? e fica toda felizinha com cada conquista? Pois é. Você que me acompanhou na primeira fase do blog, desculpa o ''abandono", acho que precisei amadurecer algumas idéias para seguir na responsabilidade de ter um blog de moda. Você que tá aqui pela primeira vez, bem viiiiiindaaaa! Será muito amada e pode ficar a vontade! 

Não posso deixar de agradecer aos meus anjos que me deram um empurrão pra eu voltar com tudo! Em primeiro lugar a pessoa que mais me apoiou na vida, que vibrava com cada postagem, que morria de alegria em cada conquista, e que infelizmente já não se encontra aqui na terra comigo, meu maior amor, meu amor mais verdadeiro e incondicional, minha MÃE! (meu maior anjo!), a amiga lindona Luana que talvez seja a maior incentivadora dessa loucura: "cara volta cara, tu tá perdendo teu tempo." hahahaha A prima Lela que há pelo menos 1 ano insiste nessa idéia. A amiga Lucy Evans que anda me ajudando mais do que demais pra deixar o blog bem a minha cara e bem fofo pra vocês. E também, não menos importante, as tias, amigas que sempre estiveram do meu lado torcendo pra cada loucura minha. VOLTEI! E agora vou ficar! 

Vou aproveitar e me apresentar um pouco para os novatos, me chamo Ana Carolina, tenho 24 anos e desfilei pela primeira vez em 2011. Isso foi o que faltava para eu abandonar a faculdade de Letras na Federal do Ceará e me jogar de vez na Moda (Marista). Comecei a amar mais ainda a Moda! Mas a moda mesmo, como algo incrível e engrandecedor. Aquela Moda que é capaz de melhorar a auto estima e mudar a vida de pessoas. Me apaixonei mais ainda pelo plus size, que é uma área super carente e que cada vez mais ganha adeptos. (carente na área de encontrar roupas que façam nosso estilo, porque de sentimentos nós somos cheios, literalmente) [[L]] Quem nunca se perguntou "onde eu encontro aquele biquíni que me vista?" "vestido de festa? onde eu compro do meu tamanho?" "quero short jeans, onde encontro grande e da moda?" "onde eu acho roupas bonitas pra minha idade e tamanho?". Pois é, e aqui quero cada vez mais dar dicas de tudo pra vocês, dividindo minha vida, mostrando onde encontro roupas, sapatos, acessórios, como faço minhas makes e cuido do meu cabelo. T-U-D-O. Porque sim, sou gordinha (uso manequim 48) e amo me cuidar, amo viajar, amo dormir, amo me maquiar, mas também amo sair sem make, amo ir a praia, mas amo também colocar um longo todo trabalhado na pedraria, amo tênis e amo salto, amo chapinha, amo sair com o cabelo bagunçado, amo criar, AMO VIVER!


Essa sou eu morrendo de amor pelo que faço. 






Essa sou eu divando com beleza do Maraponga Mart Moda, onde sempre desfilo.


Quer vir comigo? VEEEEEEEMMMMMMMM 

Pode me achar no face: Morena bem gordinha
Pode me achar no instagram: @carolzacaa

Deixe dicas, críticas, pedidos de help, sugestões pra mim, vou amar! 

Beijo com carinho,

Carol Zacarias

Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Designer de moda, especialista em negócios de moda, blogguer e modelo plus size. ❤ snap @carolzacaa

Postagens Relacionadas

2 comentários :

  1. Finalmente!!!!
    Fico muito feliz com a sua volta, eu pelo menos vou te perturbar muito com minhas dúvidas!!
    SUCESSO!!
    Beijos no coração!!

    ResponderExcluir
  2. Carol mulher, que bom que você voltou!!!
    Agora vai lá e briiiilha!
    Tô por aqui, curiando e torcendo muuuuito por ti!
    =*

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Página inicial